Sobre Marcelo

Apenas uma pessoa comum que aprendeu a trabalhar profissionalmente na internet e que hoje consegue atingir ganhos de 4 dígitos por mês facilmente. Aprenda comigo.

9 Comentários

  1. Eduardo Santana

    Rapaz.. Isso mesmo! tem que denunciar. Quanta falta de profissionalismo das pessoas.. Alem de não pedir autorização de usar tua imagem ainda apaga seu link e sobrepõe o dele! Absurdo! Isso mesmo amigo Marcelo, temos que alertar todos! Abraços 

    Responder
    1. marcelogustavo

      Ola Edu, obrigado pelo apoio e por me ajudar nesse caso “grotesco” de anti-Profissionalismo.

      Temos que alertar á todos mesmo, pois devem ter muitos por ai espalhado na internet.

      Abraços!

      Responder

  2. Olá Marcelo!
    Realmente as pessoas precisam estar alertas para esse bandidos, falsários, plagiadores, criminosos que infelizmente estão assolando na internet.
    Ainda bem que temos ferramentas para denunciar essas picaretagens.

    Responder
  3. RICELLE ABREU

    Muito bom Marcelo,gostei de como colocou os fatos e me exclareceu algumas dúvidas também!!
    Tenho aprendido muito no seu blog e gostaria de alguns conselhos de
    por onde começar.O meu 1º contato foi no sistema 2reais,mas conheci o seu blog e ví várias outras maneiras que fiquei perdido… Não sei se tiro o site do ar,se continuo,se entro em outro programa.Me ajuda,quero começar direito e honesto.

    Sucesso sempre!! 

    RICELLE ABREU

    Responder
    1. marcelogustavo

      Obrigado pelo apoio Ricelle

      Quer um conselho? Faça um Blog, tenha um autoresponder e gere contatos para qualquer oportunidade de negócio que trabalhar.
      Sucesso

      Responder

  4. EU QUERO QUE TODOS COMECAM A DENUNCIAR PILANTRAS DA INTERNET,POIS NOS PRECISAMOS DE TRABALHAR E ACABA CAINDO NESTES GOLPES,ESTOU REVOLTADA,POIS FUI PROCURAR EMPREGO E ENCONTREI UM ANUNCIO NO VIVASTREET E ACREDITEI NO ANUNCIO TRABALHE EM CASA COMO DIGITADOR DE FORMULARIOS, E PAGUEI UMA TAXA ,PORQUE DISSERAM QUE ERAM PARA SERVICOS SIGILOSOS,E SABE O QUE ME MANDARAM ,COISAS PARA MENTE,MODAS..ISSO E DEMAIS AONDE VAMOS PARAR COM TUDO ISSO,ESTOU REVOLTADAS..PRECISAMOS FAZER ALGO PARA COMBATER COM ESSSES PILANTRAS..

    Responder
    1. marcelogustavo

      Eu entendo sua revolta Thalita.

      Antes de começar a Trabalhar sério pela internet, eu também procurei uma forma de Ganhar dinheiro extra e me deparei com uma proposta parecida, mas ainda bem que não fui á frente, pois era pura fraude!

      Procure pessoas que “Existem” de Verdade, honestas e que estão dispostas a te ajudar, pois na internet os pilantras tem aos montes.

      Abraços e Sucesso.

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *