Sobre Marcelo

Apenas uma pessoa comum que aprendeu a trabalhar profissionalmente na internet e que hoje consegue atingir ganhos de 4 dígitos por mês facilmente. Aprenda comigo.

6 Comentários

  1. Moreira Multinivel

    kkkkkk.boa essa amigo. mais piramide jamais .pq piramide so tem no egito.kkkkk. essa justica ta com inveja de gente que ta dando muito bem na empresa e a minha opiniao neh valeu

    Responder
    1. marcelogustavo

      Quando as opiniões não são ofendendo e nem xingando ninguém eu aprovo sem problema nenhum.

      Mas nesse caso tu está um pouco equivocado, a justiça não está com inveja de ninguém, mas eles querem saber se as 13 empresas investigadas conseguem provar que tem um produto sustentável, ou só está funcionando como “dinheiro” por “dinheiro.

      Já no caso da Telexfree a parada tá mais feia, pois a justiça está negando todos os pedidos de liminar.

      BBom, Nnex, Multiclick e entre outras, se conseguirem provar a sustentabilidade do negócio pra justiça, através de balanço e etc, elas vão continuar atuando normalmente.

      Responder
      1. Moreira Multinivel

        entendi.mas meu caro amigo… a pesar tem umas ai qui nau tem mesmo sustentabilidade mesmo.mais essas ai tem como ganhar sim e continuar atuando como vc falou .pq tem produtos neh amigo .ja o da telex aquele voip nem funciona e vc revende pra propria empresa mesmo neh ai fica dificil.valeu marcelo abrcos

        Responder
        1. marcelogustavo

          Sim, o negócio da Telexfree já é mais cabeludo, pois na onde poderia vim a receita da empresa, ela mesmo “recompra”, isso é um ato sem sentido para nós, mas para a Justiça não!

          Com relação as outras empresas eu pessoalmente não gosto das atividades e nem da formação de rede delas, inclusive da BBom, mas essa a opinião.

          Quem tá dizendo se é pirâmide ou não é a Justiça Federal, como eu relatei no artigo.

          A Intenção do artigo é apenas informar meus leitores sobre a situação da BBom e não atacar “x” ou “y” e muito menos sustentar brigas com pessoas.

          Por isso sempre peço educação e argumentos na hora de comentar aqui, pois assim irei responder da mesma forma, expondo as minhas ideias.

          Caso ao contrário o sujeito não tem nem o seu comentário aprovado.

          Espero que entendam, tu se mostrou um sujeito sensato e inteligente com toda essa investigação.

          Se quiser expor suas opiniões e argumentos sobre a BBom, fiquem á vontade

          abraços e Sucesso

          Responder
  2. Fernando

    Essa notícia é falsa. Não ha contas bloqueadas. A minha continua somando minuto a minuto. Há sim uma investigação que é desejável esclareça tudo! Isso é bom para todas as empresas, incluindo aquela que você promove!!! Atenção com a contra-informação!

    Responder
    1. marcelogustavo

      Parece que você não leu o artigo e nem as fontes!

      A Justiça Federal congelou as contas bancárias e os bens da empresa e dos Sócios, e não á sua!

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *