Sobre Marcelo

Apenas uma pessoa comum que aprendeu a trabalhar profissionalmente na internet e que hoje consegue atingir ganhos de 4 dígitos por mês facilmente. Aprenda comigo.

19 Comentários


  1. Eu devo ter um sapo enterrado no meu blog (rsrsrsrsrs). Sempre mantenho a média de 100 visitas diária e por mais que eu não tenha o que reclamar de minhas vendas, ja que os visitantes que tenho em sua maioria são de qualidade, ter mais visitas sem dúvida seria melhor para a visibilidade do meu blog bem como para o $$$$.

    Agradeço muito as dicas amigo Marcelo. 😀 Abração

    Responder

    1. Eae Edu tudo bom contigo.

      No nosso caso, se tivermos poucas visitas diárias, mas as visitas convertem em compradores, ou que participa ativamente do artigo é até melhor né!

      Abraços e até mas!

      Responder

  2. Olá Marcelo,gostei você está no caminho certo tem que aprender e ensinar, porque todos estamos na mesma luta de viver uma vida melhor, e todos temos o mesmo direito de vivemos bem.Obrigado sucesso fique com deus.

    Responder


  3. Não resta dúvida que um site ou um blog precisa de MUITO TRÁFEGO para ganhar dinheiro, está corretíssimo! Mas é preciso saber também de onde está surgindo este tráfego, se os visitantes são pessoas realmente interessadas no assunto do seu blog, do que adianta falar de futebol pra quem não gosta ou quem quer falar sobre culinária? Então este tráfego precisa ser realmente QUALIFICADO, ou seja, de pessoas que realmente querem aprender a ganhar dinheiro na internet.

    Responder

  4. Olá Marcelo, muito bom o artigo para quem está começando uma dica como essa vale ouro. A internet está precisando de pessoas como você, obrigado e continue assim bom trabalho e sucesso fique com deus.

    Responder


  5. Olá,
    No meu caso tenho um blog de informática, dicas para Android, não tenho dominio, tenho em média 300 visitas diárias, e mesmo eu trabalhando para aumentar as visitas elas não passam disso.

    Meu outro blog sobre ganhar dinheiro na internet tem em somente umas 20 visitas por dia e ja divulguei bastante também, só não contratei domínio.

    Abraço

    Responder

  6. Bom eu ainda não consegui obter uma renda realmente lucrativa com meu blogger mas não posso me queixar.

    Ainda estou aprendendo muito sobre formas de remunerar meu site.

    Mas estou tentando agora a melhorar o serviço com o hotmart.

    vlw mesmo pelas dicas, vi outras dicas nesse site sobre divulgação que estou lendo e tentando incluir ao meu blogger.

    Se tiver alguma dica que possa me dar, agradecerei muito. rsrs

    Responder

  7. Parabéns pelo artigo, quais os diretórios de artigos que você conhece ?
    Só mais uma pergunta: tem como publicar no Wikipedia ? Eu já tentei e não consegui.

    Responder

  8. Uma ótimo forma de conseguir um bom numero de visitantes para nossos blogs é pelo O site Yahoo respostas, eu já estou usando o Yahoo respostas há uns 2 anos.
    Porem as regras do Yahoo respostas mudou apenas quem é no nível 3 tem seus links clicáveis, ainda bem que eu já sou do nível 5, e meus links são todos clicáveis, isso facilita muito na hora da divulgação.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *