Sobre Marcelo

Apenas uma pessoa comum que aprendeu a trabalhar profissionalmente na internet e que hoje consegue atingir ganhos de 4 dígitos por mês facilmente. Aprenda comigo.

18 Comentários


  1. Oi Marcelo

    Estou curtindo suas dicas mesmo. E fiquei até feliz, pois na parte do vídeo que você fala dos grupos do face aparece meu avatar, rs,rs (fazemos parte de alguns grupos em comum). Mas,agora falando sério. A ideia de começar um trabalho na internet pelo Hotmart é mesmo muito legal. Uma super dica, pois a maioria já incentiva a fazer um blog, mas acho que isso exige um pouco mais de preparação. Foi o que senti nesses primeiros meses estudando sobre ganhar dinheiro na Net. Por isso, parabéns pela iniciativa de fazer esse curso. Valeu!!

    Responder
    1. marcelogustavo

      Ola SImone, Obrigado pelos elogios e por acompanhar o meu trabalho.

      abraços e até mais.

      Responder
  2. Elane M. Pereira

    Excelente sua vídeo-aula! Muito bom para quem está começando. Espero que você prossiga com estas informações de conteúdo bem relevante para ajudar àqueles que iniciam. Parabéns! Vou esperar a vídeo-aula 7. Um abraço

    Responder
  3. Daniele

    Olá Marcelo!!! adorei todas suas vídeo-aulas, com elas consegui assimilar um pouco mais essas informações todas sobre como ganhar dinheiro com a Hotmart.
    Gostaria de saber qdo vira a próxima vídeo-aula.
    Um abraço

    Responder

    1. Ola Daniele,
      Muito obrigado por acompanhar as minhas aulas Gratuitas sobre a Hotmart.

      Estou criando a aula final ainda.

      Eu recomendo que você assine o feed do meu blog para quando eu lançar uma nova video aula, você receberá um aviso em seu e-mail.

      abraços!

      Responder
  4. Rogério Zaduski

    marcelo assisti quase todas as aulas eu não sou muito entendido em computador queria que se foce possivel me explicar melhor a primeira aula,porque não consigo colocar fotos para melhorar a pagina quando clico pra colocar fotos só da stop será que pode me ajudar,mandando um video detalhado pra mim obrigado

    Responder

    1. Por favor assista todas as aulas, e sobre colocar fotos em avatar eu não entro muito em detalhe pois é algo extremamente simples.

      Recomendo que entre em contato com o suporte da HOTMART, para assim eles solucionarem o seu problema.

      abraços.

      Responder
  5. JURANDIR RAINERI

    Estou querendo divulgar meus produtos do hotmart no meu blog (blogger).

    Fiz o passo a passo do hotmart e do Google-blogger e não consegui visualizar os produtos no blog.
    V. sabe dizer se o blogger aceita divulgação que não seja do adsense ou será que fiz algo errado?
    abraços

    Responder

    1. Para divulgar você precisa colocar o código HTML do Banner de cada produto em seu blog, na
      onde tu quer que seu público veja o produto.

      Responder
  6. Paulo Sergio

    Marcelo na sua 6º aula Hotmart – Como Ganhar Dinheiro na Internet com a Hotmart no tempo do vídeo 14:56 você colocou o valor de R$ 50,00, porque? Se ele custa R$ 150,00. O comprador vai entrar no site e ver que o valor é bem mais alto e desistir do negócio, gerando uma certa desconfiança. Eu não entendi o motivo me explique por favor.

    Abraço

    Responder
  7. david

    Marcelo quero te parabenizar pela qualidade de aprendizado que vc oferece gratuitamente em suas aulas ,e peço que vc tire uma duvida ,ao fazer as contas bo paypan e outros com cpf e rg existe algum risco de ficar com restriçoes no cpf caso saia alguma coisa errado e se tem como cancelar a conta no hotmart e outros ,,

    Responder

    1. Obrigado David.

      Que eu saiba não tem problemas com CPF com restrições, e muito
      menos a Hotmart, Bcash ou Paypal podem gerar problemas em CPF.
      A função deles é só receber e repassar o dinheiro para o cliente/afiliado ou produtor.
      Que nesse caso somos nós!

      Abraços

      Responder
  8. osmario

    Ola Marcelo, bem legal seus videos, são bem instrutivos, porém nesse aula me deu uma duvida quando você diz que devemos conhecer bem o produto.Principalmente para quem ta querendo iniciar nessa atividade de afiliado, a aquisição de um produto desse pode ser oneroso. Sua sugestão serial qual para adquirir esse conhecimento do produto?
    Desde já agradeço.

    Responder
  9. Danilo José

    Olá Marcelo, gostei muito dos seus videos sobre o Hotmart, estou aqui anotando todas as suas dicas e sugestões.
    Preciso urgentemente mudar de ramo porque a empresa a qual estou trabalhando atualmente está com tanta dificuldade, salario atrasando, a situação é tão ruim que eles não tem nem recursos pra me mandar embora. Então vc imagina a minha situação com mulher e filho pequeno pra sustentar, eu preciso de qualquer maneira conseguir uma renda alternativa e pesquisando sobre marketing digital no youtube, achei vc com artigos fantásticos.
    Sou técnico em informática mas nunca trabalhei com marketing, estou aprendendo do zero, e suas aulas são bastante importantes.
    Só tenho uma questão: Você diz pra não tentarmos vender algo que nem mesmo agente conhece pois não passa credibilidade, ate concordo com isso, porém, quando estamos tentando iniciar uma atividade como afiliado, não tenho recursos financeiros pra ficar adquirindo produtos, qual seria a sua sugestão para conhecermos o que estamos nos afiliando pra vender sem ter que necessariamente comprar o produto???
    E também, se não for te pedir muito, quais os passos devo seguir após a aula sobre o Hotmart pra quem quer realmente entrar de cabeça nesse ramo???
    Desde já, te agradeço demais…
    Obrigado.

    Responder

    1. Ola Danilo blz.

      Então, depois dessa aula já tiveram vários outras
      ensinando a escolher produto e vender.

      Recomendo que dê uma olhadinha no canal.

      Sim cara, nunca é bom você tentar vender algo que não
      conhece, mas para conhecer, não precisa necessariamente
      seu um cliente.

      Hoje em dia é fácil saber o teor da maioria dos cursos,
      é só trabalhar em cima dos benefícios e das páginas
      de provas sociais que cada produto disponibiliza na Hotmart.

      abraços.

      Responder
  10. Rafael

    Bom dia, pesquisei na internet varios meios de entrar nesse ramo, e a maioria so queria fazer eu comprar seus cursos, outros falando que sem um blog nao consegue nada na internet, e em meio a pesquisas acabei te encontrando, estou gosta do muito do mini curso e aprendendo muito, a maneira que voce expoe suas ideias e muito clara, meus parabens! Pois se eu dependesse abrir um blog pra comecar eu nunca comecaria, pois acredito que isso exige mais preparacao e experiencia. Porem, estou com a mesma duvida acima, e sua resposta nao ficou clara para mim. Nao possuo condicao financeira para comprar todos os produtos que vou divulgar, entao, como divulgar sem conhecer o produto?
    abraco e sucesso!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *