Sobre Marcelo

Apenas uma pessoa comum que aprendeu a trabalhar profissionalmente na internet e que hoje consegue atingir ganhos de 4 dígitos por mês facilmente. Aprenda comigo.

21 Comentários


  1. Acredito que as pirâmides financeiras nunca vão acabar, disfarçadas ou não, isso é o que acontece com um povo mal instruído que no momento do desespero acabam entrando em esquemas que só enriquecem quem o criou.

    Responder
    1. marcelogustavo

      Ola Ricardo.

      Você está corretíssimo na sua análise!!!

      Se em 1920 tinha pessoas se “Ferrando” grandão com essas pirâmides, hoje em dia esta cada vez mais intenso, pois as empresas estão maquiando a pilantragem muito bem.

      Cabe a nós alertamos aos próximos, se eles vão ouvir ou não, cabe a eles decidirem o que é certo para suas vidas.

      Grande abraço, obrigado por compartilhar!

      Responder
  2. Fábio Umpierre

    Olá Marcelo,

    Parabéns amigo, este é o mais completo artigo sobre Esquemas Ponzi que já li. Faz o alerta, agora cabe a cada um saber o que vai fazer ou não.

    Grande abraço.

    Responder
    1. marcelogustavo

      Ola Fabio, quando assisti a esse vídeo eu fiquei abismado com as informações e tinha que compartilhar para os leitores e amigos, e fazendo um artigo foi a melhor forma.

      O alerta está ai, cabe as pessoas saber diferenciar do certo e errado.

      Grande Abraço, Sucesso!

      Responder

  3. Oi Marcelo, tudo bem?

    Essas pirâmides vêm e vão, e infelizmente continuarão a surgir enquanto as pessoas não se conscientizarem de uma vez por todas de que NÃO EXISTE DINHEIRO FÁCIL, RÁPIDO E HONESTO AO MESMO TEMPO (desculpe pelo Caps Lock, mas é para o seu leitor fixar bem isto na mente). É exatamente essa ganância desenfreada dos desinformados por dinheiro fácil que faz os espertalhões criarem seus “fabulosos” esquemas de enriquecimento (especialmente de si próprios… heheheh…)

    Recentemente, publiquei um artigo no meu blog sobre o tema, mas sempre tem aqueles que vão defender estes esquemas lesivos, pois a lavagem cerebral já está feita. Ao menos servirão para alertar os que estão em dúvida se entram no esquema ou não. Você disse bem na conclusão, que cada um sabe (ou melhor, deveria saber) o que faz com seu dinheiro, mas a informação e o alerta estão aí bem claros para quem quiser ler.

    Ótimo artigo, bem explanado. Parabéns!

    Abraço!

    Responder
    1. marcelogustavo

      Ola Reginaldo

      Obrigado por compartilhar a sua opinião sobre as pirâmides Ponzi!

      É como eu digo né, cada um sabe o que faz com o seu precioso Dinheiro, se as pessoas preferem arriscá-lo, é desejo de cada um né!

      Sucesso e até mais.

      Responder
    1. marcelogustavo

      Obrigado Willian, precisamos sempre entender que não crescemos fazendo os outros de escada, ou passando por cima!

      Obrigado pelo comentário!

      Responder
  4. Nilso

    Somente vou postar um comentário, por que tenho uma vida tranquila financeiramente, depois que mudei, ou melhor, deixei de ser escravo das Empresas Tradicionais e das Grandes Indústrias.
    Aí vocês mal informados falar sobre, Piramede ou Ponzi e Fraude contra o sistema Financeiro.

    Vai, vai achar mais o que fazer, O Sistema financeiro vem te ferrando há muitos anos e você nem está percebendo onde vai seu dinheiro.
    Só é engando quem se deixa enganar, Pois eu já precisei muito de pegar dinheiro em Banco emprestado até 10% ao mes, e nunca consegui sair do atoleiro, Agora vem algumas Empresas pagando bem, fazendo a alegria de muita gente, e todos caem de pau em cima!
    Eu trabalhei e muito durante 40 anos e não consegui ter nem 50% do que consegui em menos de Um Ano.
    Pra mim essas reclamações contra essas empresas, são mais para dor de cotovelo que outra coisa.
    Estamos pagando os maiores Impostos do Mundo, voce trabalha 4 meses por ano para o Governo referente pagamento de impostos, e isso não se vê ninguém escrevendo ou reclamando de nada.
    Brasileiro é Brasileiro Mesmo, Prefere sofrer a vida toda do que fazer algo de Bom.
    Em Tempo: NÃO DEVERIAM ESTRAGAR OS SONHOS DE MUITA GENTE, CADA UM É DE MAIOR E PODE RESPONDER POR SI PRÓPRIO.!!!

    Responder
    1. marcelogustavo

      Nilson, o assunto do artigo foi sobre o antigo Esquema de pirâmide financeira que um dia foi aplicada pelo mafioso Ponzi!

      Se sua empresa pratica esses atos, eu só lamentos, pois no artigo não foi citado empresa algum.

      E se você acha correto ganhar dinheiro fazendo os outros de escada e até prejudicando o próximo, paciência.. cada um é cada um!

      Prefiro crescer com os meus próprios esforços e a competência do meu trabalho, e acredito que o mundo seria melhor se todos tivessem essa atitude!

      Pois é, Brasileiro é Brasileiro mesmo, sempre querendo passar a perna no próximo para beneficio próprio.

      E a vida segue!

      Até mais, Boa Sorte na vida!

      Responder

      1. Boa Noite, Marcelo Gustavo Faz uma coisa monta um site de Programa de Afiliados do 1 a 5 nivel seja ela produto fisico ou virtual e ver se não se trata de Piramide do jeito que você diz. Toda Empresa em forma Alegorica é Piramide Todo mundo ja sabe disso não tem como você escapar é uma realidade amigo cabe a pessoa que fez o site e montou a Empresa ter conciência de não lesar ninguem isso é obvio.

        Responder
        1. marcelogustavo

          Boa Noite Eduardo.

          Concordo que existem P.A com pagamentos em níveis, eu inclusive participo de um, que é a Imagem Folheados. Mas diferentemente das pirâmides Financeiras que citei, a Imagem Folheados paga por vendas dos Seus folheados em 5 níveis e de acordo com a rede, ou seja, não tem vendas, não tem pagamentos, fora que o cadastro é Gratuito e os produtos são de um preço abaixo do mercado e de ótima qualidade e com garantia.

          Vê a diferença? A Empresa apesar de ser uma MMN, ela foca somente no seu produto (Folheados) e não somente por cadastros de novos afiliados na rede, por essa razão ela nunca irá quebrar e nem entrar em colapso.

          Marketing Multinível e Pirâmides Financeiras são coisas totalmente distintas!

          Mas como eu sempre digo, eu não estou aqui para Salvar o Mundo, apenas estou alertando os desavisados sobre os Esquemas Ponzi.

          Cabe a pessoa escolher o que quer fazer com seu precioso Dinheiro. As evidências estão ai, (até em jornal) acredite quem quiser, e assuma as consequências quando a casa cair, e não generalize qualquer mercado dos negócios online!

          Obrigado novamente por comentar nesse tópico, com educação e argumento, do jeito que pessoas civilizadas devem fazer!

          Obrigado novamente,
          Sucesso e até mais!

          Responder

  5. Muito Bom, esclareceu para qualquer um que quiser tirar dúvidas sobre pirâmides financeiras.
    Tenho um amigo que está entrando em uma pirâmide atrás da outra, está sempre me chamando, mas eu explico pra ele que o negócio é pirâmide mas ele não acredita. Parece que a pessoa fica cega, hipnotizada.

    Responder
    1. marcelogustavo

      Ola Haroldo, fico feliz em saber que o artigo tirou as suas dúvidas sore as Pirâmides Financeiras da Internet.

      Cara, infelizmente as pessoas ficam “hipnotizadas”, porque elas estão ganhando dinheiro mesmo sabendo que é uma prática ilegal por “LEI”.

      Mas é como eu sempre digo, cada um faz o que quer com seu dinheiro, investi no que quiser!

      As informações estão ai para todo mundo vê, só caem nessas pirâmides quem quiser, ou quem gosta de Ganhar dinheiro nas costas dos outros!

      O Mundo é livre, mas você Tem que arcar com seus atos!

      Sucesso e até mais!

      Responder







Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *