Sobre Marcelo

Apenas uma pessoa comum que aprendeu a trabalhar profissionalmente na internet e que hoje consegue atingir ganhos de 4 dígitos por mês facilmente. Aprenda comigo.

13 Comentários


  1. Ola Valmo.

    Para Ganhar Dinheiro promovendo os Produtos afiliados na Hotmart, é bem simple!

    Você precisa usar estratégias de Marketing eficiente e que de resultados, navegue pelo blog e você encontrará produtos ótimos para utilizar o Marketing na Internet.

    Sucesso e até mais.

    Responder

  2. me cadastrei na hotmart, e agora nesta semana comecei a fazer a divulgação, ou seja, mal comecei, ja acabo de receber email dizendo que minha conta foi cancelada…

    o que fiz de errado?? minha campanha via emails era bem dirigida, com opção de opt-out certunho e tal. Fica a dúvida, porque que a minha campanha foi tida como spam??

    Qual a melhor técnica para divulgar as campanhas da hotmart, mudando todos os links para tinyurl ou migreme?? colocar o anúncio do produto no blog e divulgar o link do post que está no blog?? ou colocando um redirecionador no site, que repassa para o hotlink??

    eu fico com receio que ao verem um link esquisito do tinyurl/migreme as pessoa fiquem com medo de clicar e na verdade até se interessem pelo produto, mas não queiram se arriscar cliando no link…

    o que vocês acham??

    Responder

    1. Ola Clovis

      Você precisa lê a “politica de privacidade” e os “Termos” da Hotmart, se a sua conta foi cancelada você com certeza fez algo que despeitasse esses pré-requisitos.

      Recomendo que entre em contato com o suporte da Hotmart.

      Sobre a divulgação dos produtos da Hotmart…

      Eu particularmente faço a minha divulgação nos meus blogs e utilizando minha lista de e-mail, enviando emails para os meus prospectos (autorizados).

      Sucesso e Até mais.

      Responder

  3. Marcelo,eu acredito muito no Hotmart como uma ferramenta que permite às pessoas que estão iniciando no internet marketing ganhar um bom dinheiro se mantendo motivadas para seguir em frente aprendendo cada vez mais e atingindo, assim, os seus objetivos de vida.

    Responder
    1. marcelogustavo

      Ola Hellston

      Também acredito na Hotmart e no seu crescimento na internet.

      Grande parte da minha “renda” na internet, é pelos produtos que eu promovo que estão associados a Hotmart.

      Abçs e Sucesso.

      Responder


  4. Srs,

    Boa Tarde,

    Eu queria saber o seguinte, eu já fiz meu cadastro no hotmart e também já tenho alguns produtos que estou promovendo(afiliados), só que até agora não vendi nada ainda,pq não sei como conseguir e fazer a divulgação, até pq não sei os sites, blogs e redes socias para fazer isso, vou resumir minhas palavras “Estou perdido como cego em tiroteio, tenho muita força de vontade o que me tá faltando é uma ajuda de como fazer, espero que algum de vcs possa me ajudar, não tenho nenhuma nesse ramo de internet!

    Desde de já agradeços a todos pela ajuda que possa me dar!

    Att,

    Márcio Jean

    Responder
  5. Vicente

    Olá Marcelo Parabéns pelas dicas sobre o hotmart. Estou terminando de montar meu blog e quero vender alguns produtos deles. Marcelos cara me dá uma dica: como faço para configurar esse plugin pag peel que usa no seu blog?
    desde já te agradeço. Ah, parabéns pelo blog Sucesso

    Responder
    1. marcelogustavo

      Ola Vicente tudo bem?

      Fico feliz que minhas aulas e dicas estão te ajudando com os negócios online, e sobre o Page Peel, eu configurei utilizando tutoriais da internet e vídeo do youtube.

      Dê uma pesquisada que com certeza tu vai achar rapidinho.

      Abraços e sucesso!

      Responder

  6. Olá Marcelo

    Eu adoro trabalhar com o Hotmart, realmente é uma plataforma excelente, eu até to fazendo uma série gratuita para se tornar um expert no hotmart, se puder da uma olhada lá que está disponível no meu blog.

    Parabéns pelo artigo e um grande abraço

    Responder

  7. buenas acabo de enterarme de tu blog y la verdad es que me parece genial no sabia de mas personas interesadas en estos temas, aqui tienes un nuevo lector que seguira visitandote mensualmente.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *