Sobre Marcelo

Apenas uma pessoa comum que aprendeu a trabalhar profissionalmente na internet e que hoje consegue atingir ganhos de 4 dígitos por mês facilmente. Aprenda comigo.

9 Comentários


  1. Boa dica Marcelo. O Moip tem sistema de entrega automática de infoprodutos e poucos sabem. Parabens por apresentar isso! Eu ainda nao integrei nos meus infoprodutos pelo fato do Moip ainda não ser tão popular, mas, para se popularizar, alguem tem que usar mais ne´? farei isso..

    Abração

    Responder

  2. É isso aí Marcelo, simples e objetivo… gostei muito da sua video aula sobre o piloto automático MOIP. Eu estava procurando sobre esse assunto mesmo. Parabéns pelo artigo e Sucesso!

    Responder

  3. Esse sistema 2 reais é seu ou você é só afiliado? é que eu vi um tal de Paulo Nascimento com esse site também.

    E quero saber se neste sistema tem, para os afiliados, banners de vários formatos, se há registro das estatísticas de visitas no subdomínio.

    aguardo resposta

    Responder

    1. Fabio,

      Não tem “Sistema de Afiliados”, você compra uma Cópia e configura seus dados no botão de compra, e modifica o site do jeito que desejar.

      Sucesso e Até mais.

      Responder


  4. Ola Marcelo Ótima dica, Realmente o Moip e Uma boa opção em recebimento de pagamentos e ainda entrega os produtos automaticamente apos o pagamento do cliente, assim automatizando um infonegocio e ganhando mais tempo para outras ocupações.

    Responder

    1. Ola Cleiton

      A Moip realmente está se saindo muito bem, tanto na entrega automática dos produtos, quanto o recebimento do seu dinheiro mais rapidamente.

      Sucesso e até mais.

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *