Sobre Marcelo

Apenas uma pessoa comum que aprendeu a trabalhar profissionalmente na internet e que hoje consegue atingir ganhos de 4 dígitos por mês facilmente. Aprenda comigo.

12 Comentários





  1. Muito, Muito bom mesmo este blog. Eu só qreuia começar a trabalhar pela internete mais ainda não sei por onde começar, alguém pode me ajudar?

    Responder
  2. jennifer

    Oi

    Quero muito comprar esse kit mas tenho medo de não conseguir nada.
    Não possuo nenhuma experiência.
    Quero saber se é muito difícil de estudar?

    Responder

    1. Ola Jennifer

      O kit Ganhe Dinheiro foi desenvolvido pelo Dani Edson para esse propósito mesmo, ensinar pessoas que não tem experiência alguma à Ganhar Dinheiro pela Internet.

      Eu não sabia nada do assunto, e hoje estou ganhando dinheiro todos os meses.

      Abraços e até mais.

      Responder
  3. jefreson

    estou querendo envestir nisso pois ja estou des gostoso com meu emprego que trabalho trabalho e nao saiu das dividas estou pesquisando muito esse site de dani edson mais tenho receio mais pretendo a riscar mesmo assim ja perdi muito tempo eu acho que da para a creditar a final pessoas ganham dinheiro da onde menos se imagina

    Responder

    1. Ola Jefferson

      Se a sua ideia é larga o seu emprego convencional e cair de cabeça no Internet Marketing, recomendo que não faça isso!

      Porque os negócios online demoram algum tempo para deslanchar e ter resultados.

      Por exemplo, no meu caso eu demorei um 1 mês para começar a ganhar dinheiro todos os dias na internet, mas cada caso é um caso!

      Detalhe.. Eu ainda trabalho no meu emprego convencional, pois não ganho 3 x o valor do meu salário para poder viver da internet por enquanto.

      Fica a Dica!

      Sucesso e até mais.

      Responder

  4. Kley

    Oi Marcelo,

    Sou iniciante nessa indústria, e O fato é que é que acabei comprando esse Kit…E não consegui resultado “algum”…Pois num determinado momento, travei e não consegui resolver mais a questão…para dar continuidade.
    Tive várias percepções a respeito dele:
    1 – que é muito teórico (apesar de alguns vídeos), mas se o iniciante travar em alguma situação (como foi o meu caso), não têm ajuda, não têm mais nada….Ou seja, Fica por isso mesmo e, pronto!
    2 – No vídeo ele ensina como encurtar o link…depois diz que o site para tal “expirou”…e deixa pra lá!
    3 – os ebook (bônus), não achei bom…(ao meu ver) parece: copia e cola…Ou seja, o texto desconfigurado…etc.
    4 – Não existe contato com Ele, pois nunca respondeu as minhas tentativas de contato..Ou seja, como resolver o problema, se ele próprio não estabelece uma relação com seus clientes?
    5 – Para quem já têm uma noção (como deve ter sido o seu caso), até aí, tudo bem. Pois vc, mesmo no seu início, já conseguiu resultado por ele. Mas EU! apesar de lê-lo completamente e ver TODOS os vídeos….TRAVEI! e com isso, larguei esse Kit pra Lá…
    Conclusão: depois de pesquisar MUITO esse mercado, conheci (virtualmente) outras pessoas que pudessem me dar um SUPORTE melhor do que esse Dani Edson….E, encontrei o Rui Ludovino (começarei essa semana no Círculo Milionários), Erico Rocha, Bruno Picinini e Henrique Carvalho etc…e dentre todos, sempre aprendemos algo, mas o fato é: que escolhi para ser o meu mentor o Rui Ludovino e não tenho mais dúvidas que com o site de membros dele, eu irei ter o suporte que preciso.

    Até mesmo com o Dani Edson aprendi alguma coisa sim, e sabe o que foi? NUNCA MAIS COMPRAR NENHUM PRODUTO DELE! porque de TEORIA o mundo está cheio…quero ver é ensinar de VERDADE…Passo a Passo, com riqueza de informações.

    De qualquer forma, agradeço pela sua explicação.

    Abraços,

    Responder

    1. Ola Kley, ou seja lá qual for o seu nome.

      como pode ter visto, o artigo é de 01 de dezembro de 2011, e naquela época eu estava começando a iniciar meus negócios online, e naquela ocasião as informações do Kit me ajudou muito a começar, como já falei em vídeo.

      Quando comprei o Kit para estudar em 2011, minha intenção era aprender sobre o mercado de afiliados e infoprodutos e não para revender apenas o Kit, assim como muitos acham que é o propósito do Kit.

      Graças a minha dedicação á estudar um curso formado por livros, eu comecei ater resultados.

      Sobre o suporte pessoal do Dani Edson, acredito que ele não te responda por ter outras pessoas também querendo falar com ele, assim fica impossível o contato (acredito).

      Eu pessoalmente já fui aluno do Rui Ludovino, conheço o Érico Rocha e o Picinni, e digo que são profissionais do mesmo nível.

      Recomendo todos eles!

      Mas como estamos em um mercado digital, cada um cobra pelo serviço de acordo com o que é apresentado, como o Kit é formado por e-book e tem um preço bem barato com relação aos outros cursos, os clientes tem a mania de rebaixar o produto.

      Como eu disse, aprendi muito com o Kit e foi com ele que comecei a ganhar dinheiro trabalhando na internet.

      Agradeço pelo comentário e espero que tenha entendido o que eu ressaltei nesse texto.

      Abraços

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *