Sobre Marcelo

Apenas uma pessoa comum que aprendeu a trabalhar profissionalmente na internet e que hoje consegue atingir ganhos de 4 dígitos por mês facilmente. Aprenda comigo.

67 Comentários

  1. thiago

    Boa nite não consigo cadastrar as pessoas com meu link e nao consigo fazer outro cadastro no meu computador, pois so tenho um ate agora e não consigo cadastrar outras pessoas em outros computadores..

    Responder

    1. Thiago, as pessoas tem que cadastrar através do seu link de afiliado que está na area “Affiliate program”. Amigo, te aconselho em não tentar fraudar o sistema pois você poderá ser “Banido”, use somente 1 conta e divulgue o seu link de afiliado.

      Até mais e sucesso!!

      Responder

      1. marcelo entra no silte analiza e depois voce me fala se valeapena ou não investir olha na mixreq.com eu ja fiz 4 meses e fexei 2.500 dolares e não recebi nada na mistercolibri eu tenho dois meses ja sacei 2.600 sacei transferi praminha conta e sacei na caixa economica porisso eu digo pra voce entra e analisa e voce fala comigo e-mail jvidasilva.silva1@gmail.com

        Responder
  2. Milena

    Amigo, vc viu os comentários na net do pessoal que depois de juntarem alguns $$ por lá, simplesmente deletaram seu link??? Ahhh eu fiquei tão desanimada! rsrs…Comecei ontem e estou com 34$.
    Não esquece de avisar caso vc chegue logo aos 500 tá?
    Abçs

    Responder

  3. Pesquisei em todos os blogs possíveis e não encontrei siquer um que declarasse que havia ganho alguma quantia do mixreq.com, pelo contrário, próprios americanos reclaravam de terem conseguido juntar U$500,00 e o site mandar aguardar…, ou até relatos de que de repende não conseguem logar ou que o site apareceu misteriosamente em russo ou outro idoma. Muito suspeito!

    Responder

    1. Ola Vêronica..

      Pois então, estou aqui para testá-lo! Caso eu não receba a quantia que é dita pelo site, irei postar aqui no blog prontamente.

      Mas preciso comprovar primeiro, entendeu!

      Até mais e obrigado por comentar!

      Responder

      1. o cara ou os caras que criaro esse silte são uns verdadeiros vagabundos ladrão pois eu ja fexei 2.500 dolares e ateagora não recebi nada são uns vigarista que entrarão no mercado de markti pra engana as pesoas meu amigo voce que um conselho pare de indica as pesoas para um egano agora se voce queze faze parte de uma empreza de verdade entre no silte

        Responder

  4. Mas alguém dá algo ?Mesmo os nossos políticos que vêem tanta fome, sim fome,e são eles os que mais desviam ,porque roubar é só para o pobre .
    Alguém já recebeu do mixreq.com.?

    Responder

  5. Bom dia Marcelo

    Gostei do dei comentário,pois se não receber por favor post aqui ,mas será que o vão deixar publicar a verdade?
    Temos de ser honestos e não deixar que brinquem com quem vive com dificuldades .felicidades

    Responder
  6. "seo" Guilherme

    Olá Marcelo!

    Elogio sua sinceridade e transparência desmontrada em seus comentários. Infelizmente sou obrigado a elogiar também o jovem Weslen Oliveira. Porque “infelizmente”? E porque “elogiar? Explico: Infelizmente… pois creio que ele tem toda razão, e gostaria que ele estivesse equivocado, mas creio que não está! E elogiar… pelo trabalho em sua pesquisa a qual eu li completamente, e onde os argumentos lá são enormemente relevantes. Pra finalizar digo: Este (o site é claro) é mais um Papai Noel que foi pego de calças arriadas! Conselho a todos… NÃO PERCAM SEU PRECIOSO TEMPO POIS PAPAI NOEL E COELHINHO DA PÁSCOA NÃO EXISTEM!
    No mais Marcelo, um grande abraço!
    “seo” Guilherme

    Responder
  7. Jonh Dólares

    Olá Marcelo,

    Parabéns mesmo pela sua iniciativa!

    Eu completei os 500 dólares ontem e fiz o pedido, mas até o presente momento nada de resposta e muito menos eles enviaram um e-mail dizendo algo sobre o pagamento…Acho que deve ser Fraude.

    Vamos denunciar a Policia Federal!

    Responder

    1. Olá.. Obrigado pelos elogios.

      Estou Testando o Sistema Também, estou quase nos R$ 500 dólares.

      Se não me pagarem de acordo como informado no site, com certeza irei publicar “provas” e denunciá-los prontamente.

      Nós que Trabalhamos duro na internet, precisamos extinguir esses pilantras da rede, mas para isso preciso ter provas.

      Um abraço e sucesso para Ti.

      Responder
  8. pedro

    Olá boas…
    Já estou inscrito nesse Mixreq á tempos e isso é tudo treta, não acha um grande lucro só de ver videos e dar sua opinião

    Responder

      1. Ja fiz varias solicitações de pagamento e nada acontece, veja quanto já tenho, ja enviei varias mensagens para o Admim, Seo sei la o que?
        Naõ adianta, simplesmente não respondem

        Balance of payment

        Balance: 1054.2 $
        payment

        Responder
  9. thiago

    Boa noite a todos já estou com 680 dolares e ate agora nada de enviar o link para fazer o saque, diz no site que á pessoa vai receber no proximo pagamento, pois fechei 500 dolares no dia 30 de outubro, entao irei receber no proximo pagamento se for honesto o site e não for uma furada, no site diz que a pessoa recebera no prazo maximo de ate 45 dias, vamos esperar para ver? o engraçado é que ninguem recebeu ainda, não tem nada na net de comentarios de pessoas que receberam e quando a gente manda email la para eles nada de responderem, mas eu acho que ta muito facil isso e deve ser um golpe para conseguir emails. Mais se eu receber irei comentar. Ate,..

    Responder

    1. Ainda estou com $101,00, mas vi no site que depois que completar os 500, o pagamento sai em 45 dias. Se alguém receber, ou tiver sua conta cancelada por favor avise nos.
      Obrigada!

      Responder
  10. Róger

    Dae pessoal!

    Também estou testando. Já completei os 500 dolares no dia 01/11, e estou esperando o pagamento. O site diz que libera o pagamento após 45 dias.
    Quando eu entro na opção pagamento aparece: “O aplicativo foi criado. Por favor, aguarde …”
    Vamos ver o que dá, se eu receber também posto ai.

    Responder

  11. Olá marcelo,já trabalho com programas de afiliados há bastante tempo,nunca recebi nada portanto nem sei como pedir um pagamento,você pode me dar uma dica?Agradecido!

    Responder

    1. Ola Bira.. Eu trabalho com Alguns Programas de Afiliados também, e recebo dinheiro deles todos os meses. Navegue pelo meu blog que você encontrará algumas recomendações.

      Até mais

      Responder
  12. abner

    alguem ja recebeu o dinheiro eu ja estou com 482 espero que de resultado

    Responder

    1. Ola Thiago,

      Estou quase chegando nos 500, e logo logo postarei o Pagamento ou não.

      Se desejar outros Negócios que dão Dinheiro na Internet, convido que navegue pelo meu blog.

      Até mais,
      Abraços

      Responder
  13. Rodrigo

    Ola, hoje já estou com 646usd , mas ainda nada , eu completei os 500usd no dia 3 -11-2011
    entao agora é esperar até quase fim de desembro pra ver se libera o pagamento do valor total do saldo ! esperar pra ver , só acho que fosse tão fraude assim ja teria sumido do ar , ja ta a quase 4 meses !

    Responder

    1. Ola Rodrigo.

      Pelo fato de estar tanto tempo no ar não significa muita coisa.

      Pode crê, se for fraude será divulgado, para que assim ninguém perca o precioso tempo nesse site.

      Abraços
      até mais

      Responder
  14. Elizama

    Olá Marcelo, bom eu to em fase de teste tbm, completei meus 500 em 01 de novembro, como andei vendo me parece que é fraude, mas vou continuar tentando pois já to com quase 1,000 dólares, caso eu receba ou meu amigo que indicou a MixReq receba estarei voltando aqui… Abraços

    Responder

    1. Ola Elizama

      Obrigado por comentar, estou quase com o saldo para pedir a retirada.

      Em breve postarei se for fraude mesmo

      Abraço
      até mais

      Responder
  15. Letícia

    Olá, me cadastrei hoje nesse site, espero que seja verdade, hehe!
    você já tem os 500 dólares? como eles dizem que é feita a retirada?

    abraços

    Responder
  16. luka

    bom….ola a todos……..se for furada entao……temos mais um otario na lista esperando para o mes que vem o pagamento………mas vou torcer que nao seja……mas qualquer coisa tambem eu aviso se depositaram ou nao…….

    Responder
  17. Fabricio

    Bom dia Marcelo,

    Primeiramente parabens pelo site.
    Gostaria de saber se sua experiência foi positiva ?
    Conseguiu receber a quantia em dinheiro ?

    abs

    Responder
      1. Renata Biazoli Ferronato

        Olá Marcelo, gostaria de saber como solicitar o pagamento do MixReq, pois ja atingi os $ 500,00 e não sei como retirar ou ele irão depositar na conta do PayPal? Aguardo retorno, obrigada!!!

        Responder

        1. Olá
          Renata

          para pedir o saque é no botão “payment” que fica embaixo do seu saldo, só que eu não sei te dizer se é depositado direto no paypal, pois estou aguardando o pagamento, e espero que em breve eu publique, se é uma fraude ou não!

          Responder

    1. Olá meus colegas de trabalho da mixreq.com.Eu ja estou respondendo as pesquisas ha mais de 5 meses,ja passei de 5.000,00 dólares,e até agora nada.
      Todas as vx que entro na minha conta do paypal,diz que eu não tenho saldo e a conta é O.É FRIA MEUS IRMÂOS, CONVERSA PRA BOI DORMIR,é mais um vigarista aproveitando da boa fé dos brasileiros.

      Responder

      1. Prezada Jacira,

        Infelizmente a MixReq é mais um elefante Branco que existe pela Internet, mas se procura alguns programas Verdadeiros para se Trabalhar, pesquise aqui no Blog e veja que é bom para ti.

        Até mais.

        Responder

  18. Galera, Consegui burlar o sistema deles e fiz os $500,00 em 1 dia, foi cabrero, más consegui.

    Não gosto de fazer isso, más como não temos certeza se funciona ou, resolvi fazer isso, ja se passaram 15 dias e não reclamaram de fraude, ou bloquearam minha conta, más tudo bem, vamos ver no q da!

    Abraço,

    Responder

  19. Ó minha gente !! 9 dolares só por aderir, até 15 dolares por assistir um video de 30 segundos, mais 15% dos downlines, mas vocês acham que o dinheiro cresce nas árvores ???? Tem videos lá de anuncios da coca-cola que já passaram á anos na tv !! Acham que a coca cola ia pagar 30 dolares para você assistir um video que já passou na tv faz anos ?? 15 para você por ver o video, 2 dolares para seu patrocionador, mais 2 ou 3 dolares para custear os novos, mais a margem de lucro da mixreq, isso dará uns 30 por cada pessoa que vê o video !! ACORDEM !!!!!

    Responder

  20. Ja atingi os tais 500$, estou a espera que chegue o proximo mes para ver se afinal sempre pagam..

    Tambem estou noutro negocio bastante lucrativo, a “Stiforp” e pagam mesmo, eu propria ja recebi o pagamento este mes! Ate fiz um video com a prova do pagamento! Tambem tem o link para quem se quiser inscrever

    Responder
  21. Market de Rede

    Olá Marcelo, eu dei uma lida em teu blog e achei bastante interessante, percebi que você anda testando uns market de redes, então eu tenho dois para te apresentar, são muitos bons… Para melhores informações me adiciona nos meus email… marketderede@gmail.com
    marketderede@hotmail.com
    Em relação a MixReq, eu não sei se é fraude, mas eu testo já um tempo, e meu pagamento está previsto para o dia 15 de dezembro, caso eu receba, estarei informando.
    Abraços…

    Responder
  22. gildeci

    quero realmente ganhar dinheiro ns internet perdi o emprego tem pouco tempo e não queria ficar sem dinheiro, me ajuda ai tá. abraços gil

    Responder
  23. EDNA VIEIRA

    Olá Marcelo!Olha eu complentei os 500 ja a 30 dias, até agoro não recebi nem uma comunicação do saite mix req ainda, vamos ver,se eu receber te aviso!

    Responder

  24. Também me cadastrei, mas depois de pensar um pouco e chegar a uns $400… acordei e cheguei a conclusão de que os ganhos são fantasiosos… ou como dizem os gringos, ´´bogus´´ isso não existe, é scan… pesquisei na net, e até agora ninguém recebeu nada… aquele site só serve para o dono mostrar os anúncios do Adsense e tentar ganhar uns $$$ sem fazer nada…
    Pura perda de tempo ! A propósito li que o site ( ou o dono, não lembro )
    está baseado na Rússia…ótima recomendação né… SCAN !

    Responder
  25. Adan

    Olá , como alguns de vcs eu já cheguei ao valor de 500 dolares , mais tem 45 dias para resgatar . pelo que eu estive lendo ultimamente o site tinha saido do ar a uns meses atras e teve muitas reclamações .
    espero que não seja mais um desses sites promo .
    se algume recebel o valor dito de 500 dolares por favor postem se sim ou não .
    que pelo que eu entendi depois de 45 dias o dinheiro podera ser transferido para o paypal a hora que quizer .

    Responder
  26. OLA

    OLHA NESSE SITE EU FIZ 1.147 E NADA SO FICA LA O APLICATIVO FOI CRIADO AGUARDE ACHO QUE FRAUDE

    Responder
  27. Fernanda

    Então…eu parei nos cento e poucos. Agora recebo diversos emails de propagandas que não me cadastrei, há não ser de lojas que costumo comprar. Deve ser de lá, o pior que eu tento deixar de receber as tais mensagens, removo Newsletters e nada…..
    E pelo o que vi do pessoal aí, é fraude mesmo.
    Mas e vc Marcelo??
    Já teriam que lhe ter pago né?
    Abçs!!!

    Responder
  28. Róger

    Dae pessoal, alguem recebeu?
    Se passaram 60 dias que eu completei 500 dolares e até agora nada.

    Responder
  29. Mauro Ramos

    Marcelo, vc já fez o seu pedido a mais de 45 dias. E ai, foi creditado, recebeu? Fiz USD 500,00 antes do natal e até agora, “O aplicativo foi criado…”! O que vc diz disso? O site é scam mesmo? Se alguém souber de algo, por favor, posta aqui!!!

    Responder


  30. E ai Marcelo você ja recebeu o pagamento do mixreq?

    Estou testando outro site de pesquisas parecido com mixreq, é o http://Surveys-Faq.com?ref=2584436

    As promessas:

    1) Para cada pessoa registada pelo seu link você recebe bônus – $ 15

    2) Você fica com 20% de ganhar o seu parceiro para fazer as pesquisas por ele / ela.

    3) Sua obter $ 14 para fazer uma pesquisa

    Será que é mais uma fraude?

    Responder
  31. crisnuel

    eu tinha me cadastrado no mix req conseguir fazer os 500,00 dolares só que até agora eu não recebi nada já tem muito tempo, talvez meses, fique em alerta

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *