Sobre Marcelo

Apenas uma pessoa comum que aprendeu a trabalhar profissionalmente na internet e que hoje consegue atingir ganhos de 4 dígitos por mês facilmente. Aprenda comigo.

4 Comentários


  1. Cara, show demais! 😀 Essa área de membros da Hotmart está muito boa mesmo! 😀 E pelo que percebi muita gente esta com dificuldades de se adaptar a ela! Seu video ficou muito bem explicado! Abração ae! 😀

    Responder
  2. Bianor Ferreira Maciel

    Já deve ter 3 anos ou mais, comprei um tal curso desse aí, essa tal maquina de vendas online, me mandaram uma senha e por motivo que desconheço, não deu 1 centavo de resultado. Toda vez que eu vou tentar entrar nunca dá certo. O acesso sempre é negado, é e-mail invalido, é senha invalida, a desculpa é sempre essa. Aí eu cansei e larguei pra lá. Agora de tanto eu receber mensagens disso, eu voltei a tentar entrar, mas, ja estou me cansando de novo. Hora é e-mail nao encontrado, hora é e-mail ou senha invalido, e assim eu nunca tenho acesso. Já pensei em cadastrar-me de novo, mas não vejo como fazer isso, parece que não é pra ver isso, parece que é pra ficar só alí naquele jogo de impurra, naquele quebra-cabeça, é tanto que ja tô pra desistir de novo.

    Responder
  3. TIAGO DA COSTA SOUSA

    Comprei o meu a 4 anos atrás. Mas agora n consigo mais o acesso, eu entro na hotmart e mostra o produto lá, mas pede pra q eu peça acesso novamente ao produtor e n obtenho resposta. Apesar de o e-mail de suporte ter mudado eu fui atrás do atual e nada de resposta. Alguém me ajuda?

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *