Sobre Marcelo

Apenas uma pessoa comum que aprendeu a trabalhar profissionalmente na internet e que hoje consegue atingir ganhos de 4 dígitos por mês facilmente. Aprenda comigo.

6 Comentários


  1. Olá Marcelo,

    Não gosto muito de trabalhar com estes minisites, acho uma verdadeira perda de tempo. Ganha-se um dinheiro parco que não tem consequências a longo prazo.

    Abraços

    Responder
    1. marcelogustavo

      é verdade!

      Apesar que eu dava um Mini-Curso em vídeo aulas, mas eu vi que o produto já estava defasado e tirei do ar.

      Sucesso e abraços

      Responder
  2. Eduardo Santana

    Olá amigo Marcelo! Parabéns pelo teu vídeo amigo, eu vejo muito disso na internet. As pessoas comprar algo apenas para passar pra frente e ganhar dinheiro. Você incrementou com videos relevantes, tutoriais e brindes que fez o produto ser nao um “sistema 2 reais” mas um curso mesmo sobre um apanhado de tudo dentro do internet marketing! Como você disse, quem tem tem.. quem nao tem,não terá mais! É isso aê! Grande abraço sucesso para você! 🙂

    Responder
    1. marcelogustavo

      Ola Edu, tudo bom meu parça!!

      De um produto que tinha somente a ideia de você vender para o próximo o próprio produto, eu quis incrementar e colocar mais conteúdo relevante fugindo da marca “Sistema 2 Reais”. Mas como foi explicado no vídeo, isso eu pude disponibilizar por pouco tempo etc.. Quem adquiriu adquiriu.. 

      Abraços e Sucesso para Nós!!

      Responder


  3. Ola Marcelo, aqui Donizete, em primeiro lugar, grato pelas dicas enviadas para meu email, estou analisando cada uma. Qto. a este Sistema 2 reais, achei interessante pelos info produtos que disponibilizam no ato do cadastro. Me cadastrei, efetuei o pagto., via pag seguro, porém a senha enviada para descompactar os arquivos não bate e minha pagina (ja configurada) não aceita o pagamento de 2 reais, para futuros cadastro. Voce pode me ajudar, ja que voce conhece o sistema?

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *