Sobre Marcelo

Apenas uma pessoa comum que aprendeu a trabalhar profissionalmente na internet e que hoje consegue atingir ganhos de 4 dígitos por mês facilmente. Aprenda comigo.

16 Comentários

  1. Julio

    Qual o programa de auto responder que você usa? é o listware? Ele é bom?

    Responder
      1. tarcisio

        como se diz o ditado ” a batalhar é pro os fortes ia esperança é pro os fracos.
        gente eu desenvolvir um produto caso alguem queira vende dou 50%.

        Responder

  2. Ola, Marcelo Gustavo parabéns pelas excelentes dicas e pela clareza de seu vídeo e pelo incentivo aos que estão começando trabalhar com internet a partir de casa. Muito obrigado por compartilhar suas experiencias e um Grande abraço.

    Responder
    1. marcelogustavo

      Ola Eloi, fico feliz em saber que gostou do meu blog e da minha história na Internet..

      Um Grande Abraço. Até mais!

      Responder

  3. Fantástico amigo! Não é à toa que hoje você colhe bons frutos, pois fez o que devia ser feito sem procurar um atalho sacana pra ganhar dinheiro fácil como muitos procuram (inclusive alguns que se intitulam-se “gurus”) Aprecio muito quem trabalha direito e acompanho você desde o tempo do Marcelo Gustavo Versão WordPress.com e posso testemunhar que tudo o que você disse fazer, fez mesmo! Grande abraço cara, e saiba que tudo o que de bom ta acontecendo com você hoje não é nada em comparação com o que ainda há de vir $$$. Abração amigo e desejo mais sucesso ainda!

    Responder
    1. marcelogustavo

      Eae Edu blz

      Obrigado por me acompanhar amigo, no começo a gente pensa que estava falando sozinho na internet, mas sempre tem boas pessoas que estão lendo e seguindo as suas dicas. Fico Feliz.

      WordPress.com é o inicio para todo mundo, você precisa se familiarizar com a prática de “Blogar” e ele é uma ótima ferramenta. Lembro como se fosso ontem nos meus blogs wordpress.com … rsrsrs.

      Abraços e até mais.

      Responder

  4. Olá Marcelo! Fico feliz com seu sucesso, pois afinal você merece por ter persistido no aprendizado através de cursos de alta qualidade como o Kit Ganhe Dinheiro On-Line do Dani Edson, Clube Ganhar Dinheiro do Rogério Job e também os do Rui Ludovino. Errar também faz parte, como ocorreu no início de sua carreira de webmarketer (e na de 99,9999% dos webmarketers, inclusive este que vos fala… rs). Mas o importante é tirar lição dos erros e continuar no caminho certo, como você tem feito com muita competência e dedicação.

    Posso “pegar” o seu vídeo para utilizar no meu blog?

    Abraços!

    Responder
    1. marcelogustavo

      Obrigado Reginaldo.

      Errando é na onde chegamos a perfeição!!

      Sempre busco conhecimentos comprando mais e mais cursos relevantes para o meu nicho. Aconselho á todos para dar atenção á investimento educacional, pois os lucros futuros são imensos.

      Pode pegar o meu vídeo sim, fique á vontade.

      Só peço que não altere o conteúdo dele, ok?

      Abraços

      Responder
  5. Lara

    Olá amigo, vi seu video no blog do Dani Edson. Estive no ramo de 2011 e inicio de 2012, ai parei com tudo, e agora retomei minha jornada. Esse ramo se trabalharmos de forma honesta, com muita dedicação, e aprendizado dá muito retorno sim. No início demora até engrenar as coisas, mas a gente vai seguindo! Parabéns pelo blog está bem profissional!

    Quando puder dá uma visitinha no meu http://minhacasaminharenda.blogspot.com

    Abraço, Lara

    Responder
    1. marcelogustavo

      Obrigado Lara

      Desejo sucesso na sua caminhada também!

      Abraços.

      Responder


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *