Sobre Marcelo

Apenas uma pessoa comum que aprendeu a trabalhar profissionalmente na internet e que hoje consegue atingir ganhos de 4 dígitos por mês facilmente. Aprenda comigo.

16 Comentários


  1. Meu Caro Marcelo,

    Minhas mais sinceras congratulações pelo vosso resultado.

    Só tenho uma observação a fazer:
    Quando eu crescer, quero ser igual a você! 🙂

    Parabéns, e paz, saúde e muito sucesso.
    Até breve.

    Responder
    1. marcelogustavo

      Ola Juliano

      Obrigado pelas congratulações ao trabalho!

      Ser igual á mim, que nada cara, do jeito que você está se empenhando no trabalho pode virar um ícone do Internet Marketing.

      é só querer, aprender e fazer.

      Saúde Sucesso
      Até mais.

      Responder
  2. Eduardo Santana

    Mano! Que maravilha! Então existe mesmo o tal piloto automático heim? Melhor de tudo amigo é que você mostrou sim que ganhou sem fazer NADA.. Mas fica claro que esse piloto automatico é consequência do bom trabalho que você vem fazendo ao longo dos anos; Agora mano.. daí pra frente vai ficar melhor ainda.. Torço por você e resultados assim nos motivam com certeza.. =) Abração

    Responder
    1. marcelogustavo

      Ola Edu certinho!

      Realmente existe o tal do “Piloto Automático”, mas precisa que alguém programe ele primeiro, caso ao contrário poderá acontecer um “Acidente” brutal. rsrs.

      Obrigado pelas palavras amigos, é bom explanar para as pessoas, como são os negócios de verdade, sem enganar e sem iludtir.

      Torço por ti também.

      Sucesso e até mais!

      Responder
  3. Fernando uilson quadros alves

    gostei muito do seu blog.
    tenho criado com a intenção de tirar algumas dúvidas sobre renda extra,evitando que as pessoas percam tempo e dinheiro.gostaria que você desse uma lida e fizesse algumas criticas construtivas para minha melhora.

    wwe.blogrenda.com.br

    Responder
    1. marcelogustavo

      Ola Fernando

      Obrigado por visitar o meu blog, espero que tenha sucesso com os seus negócios também.

      Aconselho que você acompanhe o blog sempre, posto diversos dicas gratuitas!

      Até mais!

      Responder

  4. Olá Marcelo,

    Parabéns pelos seus ganhos. A internet é um campo propício para quem quer ter uma renda residual. E, é claro, esses rendimentos são provenientes de muito trabalho em divulgação e presença online.

    Sucesso, meu caro!

    Abraços

    Responder

  5. Olá Marcelo,
    Parabéns pelos seus ganhos. A internet é um campo propício para quem quer ter um renda residual. É claro que para alcançá-la é necessário muito trabalho, o que fica claro no seu demonstrativo.

    Abraços

    Responder
    1. marcelogustavo

      Ola Antonio. obrigado!

      Para que isso acontecesse, tive que trabalhar muito.. colocar as ferramentas para trabalhar para mim, mesmo quando eu não estiver no computador.

      Sensacional!

      Até mais abraços!

      Responder


  6. Isto ai marcelo, depois de tudo personalizado e estruturado, como blog bem personalizado, artigos, bons programas de afiliados, auto responder com um boa sequencia de email que vendem, com certeza as vendas acontecem. Mas é um trabalho árduo que exige muita dedicação. Para ganharmos dinheiro no internet marketing temos que ter uma estrutura e paciência ao contrario do que acontece com o marketing multi nível que nos da a chance de ganha um bom dinheiro em um curto espaço de tempo. Abraços ótimo artigo

    Responder
    1. marcelogustavo

      Ola Leandro,

      Com toda certeza isso só aconteceu porque estou aperfeiçoando toda a minha estrutura, ao contrário que muitos “Enganadores” pregam, quem não cria uma estrutura inicialmente, nunca vai ganhar dinheiro de modo automático.

      Considero que a ferramenta mais importante nesse caso, é o Autoresponder.

      Abraço e sucesso.

      Responder
  7. Geovane

    Dá realmente para crê que depois de um bom trabalho é só descansar e colher o que já plantou. Só não creio em dinheiro fácil sem primeiro trabalhar.

    Responder
    1. marcelogustavo

      Exatamente Geovane, não existe dinheiro fácil na internet, pois se agente não trabalhar para ganhar o nosso pão de cada dia, ninguém vai fazer isso para nós!

      Abraços e Sucesso.

      Responder

  8. Olá Marcelo, parabéns, ando seguindo seu blog, seus vídeos recentemente, e desejo parabéns. Você mostra claramente que é possível ganhar dinheiro com a Internet, mas também deixa claro que realmente não é fácil, pelo menos não no começo.
    Estou com meu blog há algumas semanas, tenho pouquíssimas visitas, mas não irei desistir. Como forma de tentar atrair clientes estou sorteando acesso a diversos cursos, tais como Segredos do Adsense, Como ganhar dinheiro no Youtube, Búfalos Geradores de dinheiro e outros. Caso queira publicar algo referente a esses sorteios no seu site, é só me enviar um e-mail. Posso oferecer 1 acesso ao seu site, como forma de gerar tráfego para o seu também. Mais uma vez, parabéns.

    Responder

    1. Ola David.

      A internet é um mundo de negócios como outro qualquer e por isso é possível ganhar dinheiro honestamente usando ela, tanto vendendo produtos, como indicando como afiliado. Não tem segredo nisso!

      Sobre o seu blog, tenha persistência na divulgação, no começo é muito difícil, eu quando comecei tinha um blog na plataforma blogspot e wordpres.com e ralava pra conseguir tráfego.

      Sobre monetizar o seu blog como produtos de afiliado, uma dica minha, foque-se em promover apenas 1 ou 2 produtos, pois assim o seu público não vai gostar se ver um montão de banners de diversos cursos no seu blog.

      Abraços e Sucesso.

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *