Sobre Marcelo

Apenas uma pessoa comum que aprendeu a trabalhar profissionalmente na internet e que hoje consegue atingir ganhos de 4 dígitos por mês facilmente. Aprenda comigo.

7 Comentários


  1. show de bola Marcelo, Algumas dicas já implemento em meus negócios e realmente o tráfego gratuito é uma mina de ouro nos negócios online.

    Parabéns pelo artigo!

    Responder

  2. Show de Bola Marcelo!
    Parabéns você deu um curso praticamente neste Artigo!
    Foi um artigo realmente FODASTICO (como você mesmo diz algumas vezes).
    Ensinou muito mesmo de forma resumida e prática.

    Mais uma vez, Parabéns e valeu por compartilhar conosco seu conhecimento.

    Forte abraço!

    Responder

  3. Boas dicas cara! Parabéns pelas forma que você está conduzindo suas divulgações, certamente estarei aplicando elas nas minhas também, abraço brother!

    Responder
  4. Marcos Antonio

    Cara achei fantasticas todas sua dicas, mas eu ja cheguei a pagar por trafego no facebook, tive 26000 visualizaçoes, 32 curtidadas, porem nenhum foi visualizar o video do prioduto que eu promovo, uma pena e muito desestimulante!

    Responder
  5. Rafael Furtado Stoppa

    Olá Marcelo, tudo bem?

    O meu conhecimento é zero no marketing digital, mas eu tenho procurado informações pela internet. Li o seu testo e acredito que essa informação ainda seja para pessoas com um nível mais elevado. Para iniciantes do zero absolute como eu é um pouco complicado, mas nada que não de para acompanhar aos poucos. Estou vendo diversas direções em que se pode atuar. Quem sabe consigo um dia chegar a um bom nível pois eu também tenho vontade de criar um blog como o seu onde ajuda as pessoas.
    Quero chegar a ter uma experiência para ajudar os iniciantes também. Obrigado por compartilhar essas informações.

    Responder

  6. Muito top o seu artigo Marcelo, trafego realmente e tudo. Curti muito a sua comparação: Seja um Julios do Marketing Digital ” Onde você estiver, eu estarei lá”. Parabéns pelo conteúdo!

    Abraços.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *