Sobre Marcelo

Apenas uma pessoa comum que aprendeu a trabalhar profissionalmente na internet e que hoje consegue atingir ganhos de 4 dígitos por mês facilmente. Aprenda comigo.

2 Comentários


  1. Perfeito! Eu me cadastrei também assim como você sabendo que seria uma bela de uma sacanagem. rsrsrsrs

    Interessante é que vi a movimentação de muita gente sobre essa ser a melhor e maior lançamento dos ultimos anos no marketing multinível e não quiseram dar ouvidos ao que eu tinha a dizer.

    Se tivessem dado ouvidos ao que você falou no outro artigo sobre a questão de NAO pagar nada, talvez alguns nao tivessem prejuízo.

    O bom é que tudo acabou e que sirva de lição para quem colocou dinheiro e perdeu tudo (inclusive os contatos).

    Em relação a Imagem Folheados é de fato uma excelente empresa mesmo. Eu vendo os produtos e ganho um dinheirinho legal junto com a rede de afiliados.

    Abração e parabéns pelo video. Ficou muito bom o/

    Responder
    1. marcelogustavo

      Ola Edu,

      Acho que todo mundo como nós que não acreditamos em qualquer promessa se cadastramos né

      Eu como já vi empresas da mesma maneira, prometendo Riqueza fácil e do nada fecha, já vi essa oportunidade com duas “Pulgas” atrás da Orelha.

      Fiz um vídeo pra explicar e dar a minha opinião sobre.. e Salientei . ” NÃO PAGUEM NADA”, esperem lançar para saber qual vai ser.

      Mas infelizmente muitas pessoas com a Gana de ficar rico sem fazer nada, e que foram na onda de Pseudo Líderes que garantiram a idoneidade do negócio, se cadastraram e chegaram até pagar antes do lançamento.

      Como disse – Não me ouviram, só lamentos!

      Ainda bem que é menos uma pirâmide que se vai da Internet!

      Realmente eu Gosto muito da Imagem Folheados, cadastro Gratuito, formação de Rede e o principal.. OBRIGA Á TODOS A TRABALHAR E VENDER UM PRODUTO QUE EXISTE E TODOS (QUE GOSTAM) USAM.

      Eu por exemplo tenho 6 itens da Imagem Folheados, mas não fui obrigado á comprar nada, até porquê não existe consumo mínimo mensal nela. Comprei porque gostei mesmo!

      E até ganho um dinheiro considerável com eles, quase nem promovo e nem indico nada, e minha rede cresce e as vendas também..

      E eles pagam sem eu ao menos ficar acompanhando. Show

      Abração cara, obrigado por comentar. Tu Manja das paradas do MMN também, é uma honra ter vocÊ aqui!

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *