Autor

Quem é o autor do Como Ganhar Dinheiro na Internet em 2018

Meu nome é Marcelo , trabalho com a internet desde 2010, sempre buscando incansavelmente por maneiras de ganhar dinheiro on-line.

Tenho o 2° grau completo e trabalhei como auxiliar Fiscal na área contábil, autor de dezenas de blogs espalhados pela internet.

Em meados de 2010, conheci uma oportunidade de trabalhar pela internet com programas de afiliados, no qual me agradou muito, desde então, trabalho nas horas extras online, colocando em prática tudo que eu aprendi sobre Internet marketing, ganhei e ganho dinheiro com a internet.

Nas horas vagas gosto de jogar futebol, video game, jogos online, conversar com os amigos e principalmente, entrar na internet.

12 Comentários


  1. Olá Marcelo,

    – Eu já te sigo a algum tempinho, te acho um rapaz muito inteligente e muito estrutivo.

    – Se não for te atrapalhar gostaria de pedir sua ajuda.

    – Comecei a trabalhar com internet a quase 2 anos, já sou cadastrado no sgda, no dani edson e no thiago, já vendi alguns sistema deles como afiliado, mais estou tendo muita dificuldade com estes sistema, todo mundo que eu indico, o pessoal já conhece e já é afiliados, meu blog tem mais de 500 acesso por dia, então não é este o problema, é que o mercado da super saturado deste empreendedores.

    – Meu primo me indicou um site novo que já ta fazendo muito barulho, é o http://www.ganhardinheiroextra.net, eu achei bem interessando a forma de comercio e de treinamento pois já fiz minha inscrição de teste e achei muito legal.

    – Achei legal também a comissão que é de R$ 100,00, na faculdade já tem algumas pessoas que vira e mexa fala bem deste site.

    – Gostaria de saber de você webmarketing profissional, se você já é afiliado e se você ta ganhado dinheiro com este sistema, se possivel faça um video para mim dos pontos positivos e negativos.

    – Me passa também o seu link de afiliados para quando eu for comprar você poder ganhar a comissão.

    Obrigado e desculpe por tomar o seu tempo,

    Um forte abraço.
    Jose Maria Pagnoti – São Paulo – SP


    1. Ola José..

      Primeiramente obrigado pelos elogios.. Com relação aos programas de afiliados do SGDA, Kit Ganhe Dinheiro e o Socionline, acho que o mercado não está saturado, pois a cada minuto entra um internauta novo na rede. O seu insucesso deve ser porque você não deve está usando os métodos de divulgação correto, isso costuma acontecer mesmo!.

      A respeito sobre esse novo sistema, eu ainda não conheço ele, estarei dando uma olhada e possivelmente irei postar algo relativo à ele.. tá ok!

      Minha dica é.. continue com o seu trabalho, não desista, foque-se em seu blog ou site e não apenas em jogar o link de afiliados para um monte de pessoas.

      Obrigado por comentar
      Sucesso a ti e até mais!

  2. Denilson Carvalho

    olá Marcelo tudo bom,
    Concordo com você com relação a não saturação da internet, acho que se você criar algo diferente sempre vai ter mercado, o mercado da internet é quase infinito, devemos estar sempre atualizando as informações, pois a cada minuto surge um novo internalta e com certeza ele vai querer ter algum lucro na internet, devemos ser persistente em tudo na vida principalmente em ter um renda pessoal, e se for na internet, devemos fazer bem feito.
    abraços.


    1. Ola Denilson

      Quando comecei com os negócios na internet eu pensava que ia ser impossivel Ganhar Dinheiro com ela, pois achava que os Grandes “Gurus” já tinham tomado os meus clientes em potencial.. rs . Hoje eu vejo que tem mercado para todo o mundo, e em cada 1 hora uma pessoa nova acessa à internet.

      Abraços

      Até mais.

  3. marcusmartins

    Parabéns pelo seu trabalho, Sucesso!

    1. marcelogustavo

      Obrigado Marcus,

      Sucesso para você também!

  4. Alessandro Ribeiro de Melo

    Olá Marcelo preciso de sua ajuda?
    Estava eu efetuando o cadastro pelo B!cash, e ao finalizar o cadastro
    mandaram aquele velho email de confirmação, então foi até meu e-mail para
    confirmar então meu cadastro esteva lá o e-mail de confirmação, e quando fui clicar não
    sei o que houve na hora perdi o e-mail de confirmação. Então depois disso eu voltei então
    ao site e tentei entrar como usuário digitando meu e-mail e senha, logo após apareceu a seguinte frase:
    CONTA AINDA NÃO ESTA ATIVADA
    CLIQUE AQUI PARA ATIVAR
    E ao clicar pedese de novo o e-mail para ativar conta mais nunca que chega no meu e-mail.
    O que Faço?

  5. John

    Ola Marcelo!, boa tarde!
    Primeiro meus parabéns pelo seu trabalho, realmente a internet é uma ferramenta essencial hoje e com certeza pode ter espaço pra todo mundo. Se possível me passa seu skype. To tentando adcionar vc mas n tá dando. Até mais.

  6. Sandra

    Boa tarde, Marcelo,

    você conhece o treinamento Afiliado de Sucesso? Recomenda?

    Obrigada e parabéns pelo trabalho!

  7. bruno silva de matos

    como q eu fasso para me cadastrar

  8. Olympio

    Marcelo seu video está falando que o curso indicado Máquina de Vendas On line custa $97,00 quando na verdade o custo é $ 297,00 reveja seu video.


    1. O preço foi atualizado amigo. Não tenho controle, já que o vídeo é antigo e o dono vem atualizando o preço com os anos!

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.