Sobre Marcelo Gustavo

Apenas uma pessoa comum que aprendeu a trabalhar profissionalmente na internet e que hoje consegue atingir ganhos de 4 dígitos por mês facilmente. Aprenda comigo.

33 Comentários

  1. maria claudia

    gostaria de saber se vc fez mesmo sua loja virtual e se registrou sua conta bancaria no pagamento digital? se esta tudo correndo bem?

    Responder
  2. Daniele

    Bom dia Marcelo.
    Gostaria de saberse isso realmente é seguro….se for to pensando em fazer um tbm. oq me diz,tem alguma dica do que vender no site ?
    Obrigada desde já.aguardo respostas !

    Responder

    1. Ola Daniele

      Seguro com relação ao quê? È uma ferramenta totalmente gratuita, no qual você cadastra os seus produtos na loja virtual e faz as vendas.

      Sucesso e até mais.

      Responder

    1. Ola Mara

      Ter uma Loja virtual, é você que tem que cadastrar os produtos, vender e entregar o produto ao cliente.

      é como uma loja convencional, mas é na internet!

      Sucesso e até mais.

      Responder
  3. maria claudia

    so tenho duvida quanto ao pagamento digital, nao sei quando estara tudo certo para começar as vendas e o pagamento dos produtos entrara na minha conta. obrigada.

    Responder
  4. maria claudia

    tu sabe me dizer se é obrigatorio eu cadastrar frete, pq alguém tentou comprar mas nao conseguiu finalizar.

    Responder
    1. marcelogustavo

      Ola Maria Claudia

      Pelo que eu sei não é obrigado cadastrar Frete, ou você cadastra um Frente “Zerado”, assim ele se torna gratuito, entendeu!

      Sucesso e até mas

      Responder
    2. marcelogustavo

      Maria Claudia,

      você precisa cadastrar um tipo de frete sim, mas pelo que lembro, você não é obrigado aplicar eles nos produtos, ou seja, tem produtos que podem ser frete “Zero”.

      até mais.

      Responder
  5. Henry Miranda

    Marcelo,

    Boa noite tudo bem? é uma bela explicação e me parece de fato não ser um bicho de sete cabeças colocar para funcionar, mas uma pergunta que pode deixar a explicação um pouco mais completa, fornecedores, será que poderia explicar como conseguir?

    Abraços

    Responder
    1. marcelogustavo

      Ola Henry Miranda.

      pra colocar a loja funcionando você precisa ter produtos para vender, esse artigo eu falo somente sobre a “Loja Virtual”, falar sobre fornecedores é difícil, pois depende do ramo que você atua.

      Sucesso e até mas.

      Responder
    1. marcelogustavo

      Ola Cicero

      Essa loja eu criei para demonstração somente.

      No momento eu dei uma paralisada na criação da loja, pois estou em outros projetos.

      Obrigado pelo comentário

      Abçs e sucesso

      Responder

  6. A loja mais é a opção perfeita para quem está começando no e-commerce, pois o usuário só irá pagar por um plano mais completo depois de testar e aprovar o sistema.  Portanto ele só irá fazer o investimento depois que começar a obter seus primeiros rendimentos. 
      Já criei a minha loja nessa plataforma e por uma grande coincidência, o endereço é quase idêntico ao seu. A diferença está em apenas um s.  O subdomínio é roupademarca.  Depois dê uma passadinha lá para conferir.

    Responder
    1. marcelogustavo

      Ola Douglas, tudo bom

      Realmente essa plataforma é muito fácil e prático de utilizar, mesmo sendo um plano Gratuito.

      Eu não trabalho com vendas de produtos físicos, essa loja eu fiz apenas para um exemplo, mas quem sabe mais pra frente eu faço um Tutorial para montar uma loja Virtual na Lojamais.

      Até mais.

      Responder

  7. Olá Marcelo, bom dia tudo bem?
    Espero que sim então é o seguinte, eu estou bem interessado em iniciar a minha própia lija virtual mais eu tenho uma dúvida, em relação aos produtos eu tenho que adquiri-los ou o sistema loja mais trabalha com um sistema de drop shopping grátis, onde eu somente divulgo os produtos e quando realizo uma venda recebo uma comição por esse serviço?
    Grato pela sua atenção.
    Um abraço Reginaldo

    Responder

    1. Reginaldo, não sei te informar em como fazer isso!

      Mas Loja virtual é Loja Virtual, ou seja, você tem que ter o produto para poder vender na sua loja.

      Sucesso.

      Responder
    2. marcelogustavo

      Reginaldo, Boa Tarde
       
      Nesse artigo só cito a plataforma Grátis que te possibilita ter uma Loja Virtual.

      Com relação o que vender, ai fica ao seu critério!

      Até mais

      Responder

  8. estou interessado em montar uma loja virtual,mas como faço pra emitir a nota fiscal no caso eletronica para meus cliente ,, no caso pessoas fisicas ou juridica,,,

    Responder
    1. marcelogustavo

      Sobre isso eu não sei te dizer Carlos.

      Mas se for necessário emitir Nota Fiscal, acredito que você precisaria ter um CNPJ aberto, e autorização para emitir a Nota FIscal, ai já não é da alçada da Loja Mais, pois isso fica por conta do dono da Loja

      Sucesso e até mais.

      Responder

  9. O plano gratuito da lojamais é pura fachada, após 1000 visualizações na loja eles começam a cobrar. Depois de quase 1 ano que criei a loja e sem nenhuma compra finalizada, começaram a cobrar por ter ultrapassado as 1000 visualizações.

    Responder
    1. marcelogustavo

      Sério Marta? Quando fiz esse artigo era Gratuita, mas não sabia que tinha essas limitações, mas são 1000 por dia ou por mês?

      Se for 1000 por dia, acredito que sua loja esta bombando de vendas?

      Ai ficaria mais interessante ter um plano pago, as ferramentas são mais variadas.

      Mas em breve vou postar outras Lojas Virtuais que dá para montar Gratuitamente.

      Abraços e até mais.

      Responder
      1. ana

        É por mês, Marcelo.
        Como falei no meu comentário, em 16 dias excedeu o limite depois que reclamei do primeiro boleto, sendo que eu não estava divulgando.

        Responder
        1. marcelogustavo

          Pois é Ana, tudo que é bom dura pouco.

          Eu tenho uma lista de outras lojas virtuais, e em breve postarei para ajudar.

          Mas indico que comece a tratar a sua loja virtual Profissionalmente se está ganhando um bom dinheiro. Investimento é necessário para os negócios, o plano Gratuito é só para o inicio.

          Sucesso e até mais.

          Responder
  10. ana

    Infelizmente a LojaMais não é totalmente gratuita. Tive uma loja com eles durante 1 ano e acabei de excluí-la. Durante esse 1 ano não recebi nenhuma cobrança. Semana passada recebi um boleto por e-mail de pageviews excedentes. Entrei em contato com eles e o rapaz disse que seria melhor eu migrar para uma conta paga, ou seja, fazem isso para nos obrigar a passar para uma conta paga (que também tem limite de visita), pois realmente não vale a pena pagar por pageviews excedentes. Após isso, 16 dias depois (hoje), as pageviews excederam novamente, que são 1.000 visitas. Achei isso muito estranho, pois eu não estava divulgando o site da loja, e no relatório que pedi à eles, os IPs são os mesmos. Temo que eles visitam as lojas para que exceda nossa pageviews, assim nos cobrando e induzindo ao plano pago, não é certeza, é apenas o que acho.

    Realmente não vale a pena. Só se você não divulgar sua loja pra ninguém (?).

    Acho que o que vale a pena mesmo é pagar por um domínio (R$ 30,00 valor por ano) mais uma hospedagem no HostGator que sai a partir de R$ 14,99 por mês que não tem pageviews a serem excedidas, podemos fazer o que quiser. Estou cogitando pagar esse valor. Ainda estou dando uma olhada em outros sites de hospedagem.

    Responder
    1. marcelogustavo

      Ola Ana

      Infelizmente eles mudaram a forma de montar a loja, confesso que não sabia..

      Mas fazer o quê né, bola pra frente!

      Eu tenho uma lista de algumas lojas Virtuais gratuitas e com integração aos principais sistemas de pagamentos eletrônicos utilizado, e em breve vou postar.

      Sobre contratar a Hostgator para hospedar uma Loja Virtual, já ouvi dizer que não é recomendado, mesmo que tenha espaço ilimitado nos planos, na prática não é bem assim!

      Recomendo que se informe melhor para não tomar uma decisão precipitada.

      Abraços Sucesso e até mais.

      Responder


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>