Sobre Marcelo

Apenas uma pessoa comum que aprendeu a trabalhar profissionalmente na internet e que hoje consegue atingir ganhos de 4 dígitos por mês facilmente. Aprenda comigo.

3 Comentários

  1. Sergionline

    Eu não sou divulgador da TelexFree , muito pelo contrário , faço o MMN da Polishop mas acho que para divulgar certas coisas tem que ter muito critério, Será MESMO verdade tudo isso ? eu vejo a TelexFree como Pirâmide Financeira mas será que vai fechar mesmo ? sera que o Reporter Luis Nassif falou é verdade? desde ontem dia 12/03 esta bombando esse artigo dele em centenas de blogs brasileiros mas ninguém fez nem questão de ver se era verdade antes , se vc vai no site da telexfree ta la tudo bem , se vai na página do face também esta tudo bem ,não tem NADA de nenhum pedido de debandada para os divulgadores , no máximo que vi la foi um pedido da telexfree para que os divulgadores que tem um site ou uma página pessoal usando o nome TelexFree tirassem do ar porque estava prejudicando a imagem da empresa ..

    Responder
    1. marcelogustavo

      Sergio, boa tarde

      Segundo as fontes (PF e MP) do jornalista Luis Nassif “SIM”, e não duvido que seja verdade, pois depois de ele publicar essa noticia, o seu site está sendo atacado constantemente por hackers, ou alguém que quer esconder alguma repercussão!

      Bom, notei que o site da Telexfree está intacto (normal), mas notei também que ontem e hoje os divulgadores não estavam conseguindo fazer o seu trabalho (fazer anuncinho).

      E a ordem da empresa para que os seus divulgadores “Desvinculassem” o nome da empresa dos seus perfis, comunidades e sites, achei bem sugestivo.

      Lembrando que o Luis Nassif e agora o G-1 da Globo (13/03/2013), informou que a Policia Federal foi acionada e começara a prender os membros das quadrilhas, e isso foi ontem á tarde.

      A policia Federal não age dizendo seus passos no twitter, facebook ou qualquer site, e acredito que nessa semana ainda teremos novidades sobre esse caso.

      Eu também já participei do MMN da Polishop (2 semanas), mas não gostei do que vi e sai rapidamente, perdi 500 reais, mas fazer o que né, na vida a gente só aprende apanhando!

      Abraços e Sucesso.

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *