Sobre Marcelo

Apenas uma pessoa comum que aprendeu a trabalhar profissionalmente na internet e que hoje consegue atingir ganhos de 4 dígitos por mês facilmente. Aprenda comigo.

10 Comentários


  1. queria comprar o produto, só que não tem opção para paypal ai complica. Se souber algum outro que venha ser barato e pelo paypal posso comprar.

    Responder

    1. Ola Bruno,

      Se você estiver falando do Sistema 2 Reais, ele é aceito pagamento por MOIP só!

      Paypal seria só para pagamentos internacionais, e não é esse o caso!

      Abraços e Sucesso.

      Responder

    1. Ola Wesley

      Precisa ser confirmado o pagamento pela equipe do MOIP, essa operação pode durar até 5 dias uteis, depende de cada operadora de cartão de crédito.

      Quando for confirmado você receberá um e-mail de envio pela MOIP para realizar o download.

      Sucesso e até mais.

      Responder

  2. Marcelo,adquiri o sistema2reais há alguns dias,porém estou completamente desapontado por que: os arquivos são zipados e corrompidos,não consegui visualizar nada,nem configurar nada,além disso o link de acesso ao winzip,leva na verdade para winrar e isso me trouxe dor de cabeça porque é um programa pesado e meu pc ficou uma droga.O detalhe é que estou interessado no sistema mas como sou iniciante nessas coisas vou precisar de ajuda,na verdade estou pensando até em adquirir novamente através de outro fornecedor,quem sabe com uma vídeo aula passo-a-passo eu possa comprar de você.OBRG.

    Responder

    1. Ola Elisandro

      Geralmente os arquivos comercializados na internet, na sua grande maioria é “Zipado”, pela facilidade no envio para os clientes. Sobre está corrompidos, você precisa entrar em contato com quem te vendeu!

      Tanto o Winrar, quanto o Winzip são as mesmas coisas. E são extramente leves, cerca de 3 MB só. Se o seu computador ficou pesado, pode ter certeza que não foi pela instalação de um “descompactador”, você precisa consultar um técnico e fazer uma manutenção.

      Sobre as vídeo aulas. Eu me vejo como você, quando entrei nesse ramo. Por essa razão, minha versão do “Sistema 2 Reais” está com manual em vídeo aulas. Estarei disponibilizando em breve, pois estou terminando ainda!

      Abraço e sucesso.

      Responder

  3. Muito bom saber que está trabalhando em novos projetos, para trazer conteúdos de qualidade para todos nós.

    Continue com o bom trabalho no blog.

    Abração.

    Responder

  4. Oi Marcelo, eu adquiri contigo em meados de abril, e estou esperando a nova versão, pois fiquei com algumas dúvidas. É isso ae. Ao nosso Sucesso!

    Responder

    1. Ola Rafael

      Com o mesmo link que você realizou o Download, Baixe novamente agora, que estará lá o guia passo a passo em vídeo aulas que eu mesmo fiz. ok!

      Sucesso e até mais.

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *