Sobre Marcelo

Apenas uma pessoa comum que aprendeu a trabalhar profissionalmente na internet e que hoje consegue atingir ganhos de 4 dígitos por mês facilmente. Aprenda comigo.

13 Comentários


  1. muitoo bomm… eu estou nesse caminho ja venho estudando a mais de 1 mês e descobrindo cada vez mais “saídas” … mas ainda não consegui fazer uma venda com meus programas de afiliados… estou triste com isooo…..

    Responder

  2. muitoo bomm… eu estou nesse caminho ja venho estudando a mais de 1 mês e descobrindo cada vez mais “saídas” … mas ainda não consegui fazer uma venda com meus programas de afiliados… estou triste com isooo…..

    Responder
    1. marcelogustavo

      Ola

      O Sucesso só virá mediante a muito trabalho e vontade.. 

      Se você fizer as coisas certas, e persistir.. você chega lá!

      Abraços

      Responder

  3. Querer, aprender e fazer.. Não poderia ter usado palavras melhores para definir o segredo do sucesso meu amigo..  Infelizmente muitos compram um curso, QUEREM… mas não estudam, por isso não APRENDEM e por fim não FAZEM nada e consequentemente não ganham NADA tambem. E você ja fez tudo certo e hoje colhe os frutos. Isso é um exemplo de quem quer consegue! 🙂 Ótima matéria, parabéns e abração para você o/

    Responder
    1. marcelogustavo

      Obrigado amigo Edu..

      é o oque costumo dizer.. ” Sem Trabalho não tem Sucesso”, e isso é fato!

      Essa fórmula eu sempre citava no meu cotidiano, ai tive que passar para o Internet Marketing para as pessoas se tocarem.

      Abraços e até mais.

      Responder


  4. taina

    Eu estou a mais ou menos 1 ano pesquisando, e estudando sobre internet marketing. li o e-book que vc disponibiliza gratuitamente . é o melhor e-book sobre esta área que eu li. Tudo bem estruturado e fácil de entender, percebi que estou fazendo coisas certas, e aprendi outrasc agora participo de um programa de afiliados, estou tendo dificuldades, para a divulgação, tem quase uma semana que estou divulgando tenho 507 clicks.como estou indo ? você tem alguma dica pra mim ??
    Obrigada

    Responder
  5. Isaque de Souza

    Olá Marcelo.
    tudo bem?

    Muito bom tópico. Levei em consideração uma frase: “O sucesso que você irá ter, é a quantidade de porrada que você aguenta levar.”

    Responder


  6. Olá Gustavo, é verdade, o aprendizado é o melhor caminho para se conseguir fazer algo, e por em prática é o fundamento correto.
    Ninguém consegue ganhar dinheiro na internet apenas querendo ganhar, é preciso fazer como você mesmo disse, querer, aprender e fazer.

    Um grande abraço e sucesso sempre.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *