Sobre Marcelo

Apenas uma pessoa comum que aprendeu a trabalhar profissionalmente na internet e que hoje consegue atingir ganhos de 4 dígitos por mês facilmente. Aprenda comigo.

9 Comentários


  1. Muito bom o artigo. Principalmente a seleção dos Page Ranks.

    Alem disso com classificados é possível conseguir links de vários domínios diferentes o que muito bacana para SEO.

    Abraços

    Caio Ferreira

    Responder

    1. Obrigado pelo comentário Caio! Classificados é muito importante para SEO mesmo, para quem tem negócios na internet eu recomendo, e muito!

      Responder

  2. Régis

    Primeiramente gostaria de parabenizar você por passar uma pequena parte de como vender produtos da hotmart, porque os demais só enrolam fala, acham que falam e não falam nada o que eles falam achamos no site da hotmart. Bom mas vamos a minha dúvida enviei para equipe hotmart um e-mail e disseram que não posso promover os produtos no site MERCADO LIVRE conforme você passa no Sites Classificados GRATUITOS, fiquei na dúvida agora por isso estou entrando em contato contigo. Obrigado.

    Responder

    1. Bom dia Régis.

      Mercado Livre eu não recomendo também, aliás, eu não recomendo que fique focado em sites de classificados, e sim que você crie uma página de captura para o produto em questão e promova no Facebook ADS, captura contatos e trabalhe a venda com e-mail marketing.

      Responder

  3. A importancia do link bulding para otimizar sites atraves de anuncios é algo que tem um valor importante,alem do conteudo que todos nos ja sabemos,vale muito.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *