Sobre Marcelo

Apenas uma pessoa comum que aprendeu a trabalhar profissionalmente na internet e que hoje consegue atingir ganhos de 4 dígitos por mês facilmente. Aprenda comigo.

7 Comentários

  1. Eduardo Santana

    Olá Amigo Marcelo! Rapaz, eu também fiz meu cadastro gratuito, mas assim como você eu nunca fiz absolutamente NADA pelo projeto! Fico triste pelas pessoas que apostaram a “vida” nesse projeto e nem ao menos recuperaram o investimento! Agora é bola pra frente! Obrigado por linkar para minha materia 🙂 Grande abraço o/

    Responder
    1. marcelogustavo

      Ola Edu.. Fico triste também pelas pessoas que colocaram “Rios” de dinheiro imaginando a tal aposentadoria AGORA o mais rápido possível.

      Infelizmente teve pessoas que usaram da sua imagem para persuadir as pessoas á fazerem isso!

      Agora é Bola para frente agora. (rs)

      é um dever recomendar artigos interessantes para os leitores também, eu não grilo com essas coisas não.

      Sucesso e um grande abraço

      Responder

  2. Olá Marcelo,

    A Zeek Rewards tinha um plano interessante, mas estava muito atrelado a um serviço assemelhado a fundos de investimento, o que deixou a SEC, que é a Comissão de Valores Mobiliários dos EUA alvoroçada, principalmente porque a ZR estava movimentando milhões. Fiz um artigo em meu blog que explica com detalhes o fechamento da empresa.

    Abraços

    Responder
    1. Ricardo Amaral

       as pessoas falam muias coisas sem saber  hoje a SEC esta em uma situação complicada por fazer acusações falsas sobre a zeek o Juiz tera de rever pois ele acreditou na SEC que pediu o fechamento da zeek em urgencia sem o Juiz analizar oque realmente se tratava, procurem saber melhor oque realmente esta acontencendo para depois vir e comentar coisas sem fundamento e só levam pessoas a pensar que zeek nao funcionava e  que era ilusão procurem fontes veridicas e nao acreditar em noticias falsas que correm pela internet tao logo voces irao se surpreender!

      Responder
  3. Leonardo Ramos Didini

    pow amigo eu ganei sim dinheiro com o site da zeek quem ganhou a proveitou e quem nao entrou deixou de ganhar.
    se eu for ver o prewjuizos ganhei mas que perdi

    Responder
    1. marcelogustavo

      Ola Leonardo, infelizmente nem todos tiveram essa possibilidade de sair no lucro, e teve pessoas que investiram milhares de reais e não obtiveram retorno.

      Sucesso.

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *